google-site-verification=A0bAH_hj0jw3rMm7ta_7X9S41Qie9Kbg6IKBo22t2zg Universo de Poliana: 2014-09-14 Google+ Tweet
Universo de Poliana

Universo de Poliana


Barbie Noiva

0

Unhas Postiças - São Lindas!

0



Cuidados e Recomendações Básicas

Hoje vou falar de algo que eu gosto muito de usar, unhas postiças. Porém você precisa tomar alguns cuidados básicos para não danificar suas unhas quando for usá-las. Para quem tem unhas um pouco frágeis e quebradiças, como é o meu caso, é um recurso muito bom usar unhas artificias porque ficam perfeitas nas mãos e nem parecem artificiais. Quem olha, pensa que que são naturais de tão perfeitas que ficam.

Quando eu usava esmalte nas minhas unhas naturais, ele não durava mais que 5 dias, porque quem é dona de casa como eu, que está sempre cuidando da casa, lavando louça, em contato com sabão, detergente, o esmalte não dura muito. Eu pintava na sexta feira, e quando era terça ou quarta, o esmalte já começava a descascar.Já com a unha postiça, eu fico com o esmalte quase 10 dias, além de serem bem mais duras e resistentes, mais difíceis de quebrarem.


Na hora de você usar a cola de aderência da unha postiça, dê preferência às que são em gel ou aquelas que você aplica com um pincel igual de esmalte. Eu comprei uma que é tipo super bonder, ou seja, instantânea. Veja a foto abaixo:
Eu comprei dessa marca, AK, porque não achei a cola em gel da You Care, que é a minha favorita. A vantagem da cola em gel da You Care, é que ela leva alguns segundos para colar. Você espalha um pouco da cola gel na unha e coloca a unha postiça apertando por alguns segundos. Já a cola instantânea líquida, se você colocar muito, ela escorre pela cutícula, e se acontecer de você ter colado a unha um pouco torta e quiser retirá-la para colar novamente, ela já começa a grudar na pele, deixando uma casquinha áspera na pele, porque é instantânea. Com a cola gel da You Care (que é a que eu uso),é mais fácil, se acontecer de você ter colocado a unha um pouco torta, dá pra retirá-la e colocá-la novamente sem que a cola grude na pele. Tem várias opções: estilo francesinha, decoradas com florzinhas,curta, média, longa, algumas já vem com cores, por exemplo, vermelha, tem para todos os gostos.


Se você comprar as de cor transparente ou branca, você pode usá-la assim ou pintar com a cor de esmalte de sua preferência. Além da You Care, há outras marcas muito boas também, como First Kiss, Belliz, Fingers, etc. O esmalte dura bem mais e não quebram fácil. É bem mais rápido e fácil colar a unha já pronta do que pintar. Principalmente se você escolher o tipo francesinha. Você tem que esperar sua unha crescer, para pintar de esmalte branco transparente, e depois pintar a ponta da unha de branco leitoso. A mesma coisa acontece com aquelas decoradas com pequenas flores, dá mais trabalho ainda.

 Um dia, colocarei aqui foto das minhas unhas naturais e depois foto com unhas postiças para vocês verem a diferença que fica.

Se você usar esmalte nas unhas postiças e quiser mudar a cor, pode remover com acetona ou removedor de esmalte, desde que você não encharque o algodão, pois o excesso de acetona fará com que as unhas se soltem. Molhe o algodão com um pouco de acetona e vá passando nas unha delicadamente até remover o esmalte.

Pois é  colocando os dedos mergulhados em acetona que você consegue remover as unhas postiças.

Agora, um alerta muito sério, para que você não ponha em risco a sua saúde. Queridas, nunca, jamais usem cola Super Bonder ou qualquer outra cola instantânea, que não seja de uso exclusivo para as unhas. Isso é uma loucura!

Se o esmalte, que é apropriado para unhas, pode causar alergia em algumas pessoas, imaginem o que pode acontecer se alguém usar a super cola! Essa cola é de uso exclusivo para colar objetos e não contato com a pele.
E jamais tente arrancar as unhas artificias, eles só são retiradas mergulhando os dedos em acetona, para amolecer a cola. Quando perceber que a unha começa a se soltar, vá puxando delicadamente a unha e molhando com mais acetona, até se soltar por completo.

Talvez seja necessário trocar a acetona, porque a substância da cola vai impregnando a acetona, reduzindo seu efeito de remoção das unhas.

Espero que tenham gostado, e deixem comentários. Até a próxima.




Jewelry Quiz

0


Clareamento Natural da Pele

0




Como Clarear a Pele com Métodos Naturais


Você gostaria de clarear sua pele sem comprometer sua saúde? Hoje vou falar de um assunto que interessa às mulheres e alguns homens também. 

Hoje em dia, muitas pessoas  procuram ficar mais bonitas de várias formas, fazendo um tratamento de clareamento dos dentes, mudando a cor dos cabelos, perdendo peso, etc.
Mas, você já tentou "fórmulas" para clarear seu tom de pele ou melhorar a aparência natural do rosto, pescoço e corpo? Há algum tempo atrás, quando eu era mais jovem, na minha adolescência, eu via muitas meninas fazendo em casa "receitinhas" caseiras porque queriam ter seu tom de pele mais claro. Não tem nada a ver com mudar de cor igual fez o Michael Jackson. É apenas uma questão de estética, querer ficar mais bonita, sem manchas, ter aquela cor uniforme, porém um pouquinho mais clara.

Bem, elas usavam, por exemplo, ingredientes que poderiam comprometer a pele deixando marcas, manchas pro resto da vida, por falta de conhecimento.

Então, porque não buscar informações de  métodos seguros e de forma natural com quem entende? Você pode muito bem ir ao dermatologista, que é um profissional qualificado na área, para te orientar.

Mas, se você deseja recorrer a um método natural, que foi fruto de mais de 6 meses de estudos e pesquisas, e que, se aplicado corretamente, você nota a mudança,recomendo que você conheça esse e book maravilhoso "Como clarear a pele de maneira fácil e natural" que vai te ensinar de uma forma bem simples e econômica métodos naturais comprovados para resolver problemas como manchas ocasionadas devido à exposição demasiada ao sol, manchas de gravidez, de acne e por aí vai. Em 2 meses, se você seguir certinho as orientações da especialista, você já vê os resultados maravilhosos na sua pele.Vale a pena conferir, e deixem comentários, ok?

Adorei a sua visita