google-site-verification=A0bAH_hj0jw3rMm7ta_7X9S41Qie9Kbg6IKBo22t2zg Universo de Poliana: Acabe de Vez Com o Mau Hálito Google+ Tweet
Universo de Poliana

Universo de Poliana


Acabe de Vez Com o Mau Hálito

0

Como Combater Esse Problema


Os dentistas sempre advertem nos consultórios sobre a importância de uma boa higiene bucal, com escovação correta e sempre após as refeições e o uso do fio dental, dentre outros cuidados básicos (como por exemplo, evitar comer doces em excesso para prevenir as cáries), para que você não sofre com a halitose(mau hálito).

As causas para o mau hálito são diversas: baixo consumo de água, stress, má higiene bucal, ansiedade...E por aí vai. Existem alguns alimentos que podem agravar o problema da halitose, como: leite, cebola, feijão, repolho, ovo, alho, brócolis, couve e outros. A maioria desses alimentos são ricos em enxofre, o que faz com que a produção dos gases que provocam mau cheiro na boca, aumentem.

Há casos em que a pessoa que tem esse problema, já nem sente mais o odor ruim na própria boca, causando constrangimento pra quem está perto. E até amigos, parentes, namorados(as), noivos, ficam com acanhamento de falar pra pessoa que ela tem mau hálito. É bastante embaraçoso...Assistam esse vídeo super engraçado e ao mesmo tempo sério, pois retrata a realidade de muitas pessoas que sofrem com esse constrangimento.



Se você ou alguém próximo a você sofre com halitose, não deixe de acessar esse link MAU HÁLITO NUNCA MAIS!
e encontre a cura para esse problema, aumentando a auto estima, vivendo melhor e mais feliz, sem vergonha de falar próximo das pessoas. Esse maravilhoso e book Mau Hálito Nunca Mais! é tão bom e eficiente, que você verá, comprovadamente os resultados em 30 dias a partir do momento que seguir certinho as orientações, e o valor é so R$ 17,00! Vale a pena conferir.
Abraço a todos e deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!

Adorei a sua visita