google-site-verification=A0bAH_hj0jw3rMm7ta_7X9S41Qie9Kbg6IKBo22t2zg Universo de Poliana: Como Clarear Unhas Amareladas Google+ Tweet
Universo de Poliana

Universo de Poliana


Como Clarear Unhas Amareladas

0


Dicas Fáceis Para Deixar Suas Unhas Branquinhas


Se você gosta de pintar as unhas com frequência e tem preferência principalmente pelos tons escuros, você deve tomar alguns cuidados com suas unhas e anotar essas dicas super fáceis para evitar que elas fiquem com aquela cor feia, amarelada.

É necessário que você dê sempre um intervalo de 1 semana sem usar esmaltes, principalmente os escuros, que tendem a amarelar mais as unhas, que as outras tonalidades de esmalte. Isso devido a maior concentração de pigmentos que os esmaltes escuros contém, como o vermelho, vinho, marrom, etc.


O ideal é você também alternar a cor do seu esmalte com cores claras, e procurar sempre usar um fortalecedor de unhas. Outra dica interessante é você passar uma boa base antes do esmalte escuro, para proteger as unhas.

Se as suas unhas já estão amareladas, anote essas dicas para eliminar esse amarelado feio.

**Em um potinho, coloque um pouco de água morna com duas colheres de sopa de água oxigenada 10 Volumes.Não é aquela cremosa, é aquela que se compra em farmácia para aplicar em machucados, líquida;
O preço varia de R$ 1,20 a R$ 2,00

 Deixe as unhas de molho por 15 minutinhos.

**Em seguida, lave as mãos com um sabonete suave e aplique um hidratante.

Faça esse processo sempre que notar que suas unhas estão ficando escuras. Funciona mesmo! 

A segunda dica é:

**Coloque num recipiente suco de limão (sem açúcar, claro), deixe as unhas submersas por 15 minutos. Para 1 limão inteiro, adicione 2 colheres de sopa de água. Siga essa medida, colocando a quantidade suficiente para que as unhas fiquem submersas.

Após esse tempo, lave as mãos com sabonete e use um hidratante.

**Não se exponha ao sol durante a aplicação do suco de limão, pois isso pode causar manchas na sua pele.

Suas unhas agradecem.













0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!

Adorei a sua visita